quarta-feira, 2 de abril de 2014

Amor Distante

Tablatura da música Amor Distante, interpretada por Luan Santana e Zezé Di Camargo e Luciano mas tem várias outras versões em outras vozes. O Ritmo dessa música é Chamamé, tem vários jeitos de se tocar esse ritmo.....

E--4/12---12-12-11-12-11-12-11--7--9/11-11--
B--5/14-14---14-12-14-12-14-12-9--10/12-12--
G#------------------------------------------
E-------------------------------------------
B-------------------------------------------

E--4/11---11-12---11---9--7--5--4/7--
B--5/12-12---14-12---10--9--7--5-----
G#-----------------------------------
E------------------------------------
B------------------------------------

E---------------------------------
B---------------------------------
G#-3/5--5-5-3-5-3-5-3-1-0---------
E--4/5-5--5-4-5-4-5-4-2-0------2--
B--------------------------2h4-4--

E--------------------------------
B-------------0---0---0---0------
G#-2/7--7-8--7---5---3---1----0--
E--2/7-7--9-7---5---4---2---0----

B--------------------------------

E segue um dos vídeos explicando o Ritmo Chamamé:

E agora a cifra da música: 

Intr.A E7  A  D  E7

A        E7
Se eu fosse um passarinho queria voar no espaço.
    A
E pousar devagarzinho na voltinha dos teus braços.
           E7
Pra gozar dos teus carinhos e aliviar a dor que passo.
             A
Queria te dar um beijinho e depois um forte abraço. 

(Intro)

A E7
Tu partiste e me deixou numa negra ansiedade.
  A
Sofrendo por amargura estou louco de saudade.
                                              E7
Meu coração não resiste, pra dizer mesmo a verdade. 
 A
Para mim já não existe a tal de felicidade.

(Intro)

A  E7
Depois que você partiu minha vida é sofrer.
  A
Me escreva sem demora que estou louco pra saber.
          E7
O lugar que você mora, também quero te escrever.
       A
Marcando pra qualquer hora um encontro com você.

(Intro)

A       E7
É um ditado muito certo quem ama nunca esquece.
            A
Quem tem um amor distante, chora suspira e padece.
 E7
Coração sofre bastante, saudade no peito cresce.
            A

Se você tem outro amor, seja franca e me esclarece.

3 comentários :

Andrelino Neto disse...

ola... gostaria de pedir a musica "A casa" do tião carreiro, goastaria de aprender o solo dessa musica... Desde de ja fico agradecido!!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE VER A TABLATURA DA MUSICA LAMENTO DO CARREIO


Unknown disse...

Se possível um vídeo do ritmo chamamé