domingo, 6 de julho de 2014

Bruto, Rustico e Sistemático

Segue a tablatura da música Bruto, Rustico e Sistemático, pagode interpretado por João Carreiro e Capataz.
Tablatura foi feita pelo Bruno Ribeiro e foi postada nesse grupo
www.facebook.com/groups/violacaipiratablaturas

E--------------------------------------------------------------------
B--------4--4/9--7--5--4---------------------------------------------
G#-0--3--3--3/8--7--5--3--1/2--2--3--4--5----------------------------
E--0--4-------------------1/2--2--4--5--6----------------------------
B--------------------------------------------------------------------

E------------------------------------09/11----09--7----0-5----0-5/7--
B----0--------0------0--------0------10/12----10--9----0-7----0-7/9--
G#-----7h8------7----------------------------------------------------
E----------------------7h9------7------------------------------------
B--0--------0------0--------0------0--------0--------0------0--------

Segue o vídeo explicando como tocar esse solo:




Segue a cifra da música:

D                                            E           A7
Tudo que dá na tv minha muié qué fazê não mede as consequências
Fez um tar de topless quando vi me deu um stress
                  D   A7  D
Perdi minha paciência
                                                        D7            G  D  G
Por mim faltarar o respeito, na muié eu dei um jeito, corretivo do meu modo
     A7              D                    A7                         D
No quarto deixei trancada, quinze dia aprisionada e com ela não incomodo

      A7
Aqui não
                      D
Posso até não ser simpático
D7                 G
Comigo não tem desculpa
                   D
Minha criação é chucra
A verdade ninguem furta
              A7             D  A7  D
Sou bruto, rústico e sistemático

(Viola Caipira):

( D E A7 D A7 )

D
Fim de semana passado
                        E            A7
Conheci o namorado da minha filha caçula
                                                                         D  A7  D
Achei que não deu pareia, tava de brinco na orelha e o corpo cheio de figura
Não suportei  muito tempo
                           D7         G  D  G
Nesse relacionamento eu tive que opinar
      A7           D                          A7
Sujeitinho era roqueiro não dá certo com violeiro
                 D
Nos num ia combinar

      A7
Aqui não
                      D
Posso até não ser simpático
D7                 G
Comigo não tem desculpa
                   D
Minha criação é chucra
A verdade ninguem furta
              A7             D  A7  D
Sou bruto, rústico e sistemático

(Viola Caipira):

( D E A7 D A7 )

D                                                   E             A7
Sistema que fui criado vêr dois homem abraçado pra mim era confusão
Mulher com mulher beijando
                                               D  A7  D
Dois homens se acariciando , meu deus que decepção
                                                   D7                  G  D  G
Mas nesse mundo moderno não tem errado e nem certo achar ruim é preconceito
      A7                 D                       A7
Mas não fujo à minha essencia pra mim isso é indecencia
                         D
Ninguem vai mudar meu jeito

      A7
Aqui não
                      D
Posso até não ser simpático
D7                 G
Comigo não tem desculpa
                   D
Minha criação é chucra
A verdade ninguem furta
              A7             D  A7 D
Sou bruto, rústico e sistemático

2 comentários :

Anônimo disse...

Há algum tempo venho acompanhando esse site (+- uns 8 meses), e cada vez mais vejo o excelente trabalho que vcs tem feito por aqui. Parabéns sei que não é fácil mas continuem assim e esse site tem muito mais muito conteúdo!!!

Anônimo disse...

ate agora nao tive tempo de agradecer a voces!!
muito obrigado pelo conteudo isso ajuda de mais da conta!!
a gente quando opta por nao ter professor fica dificil e sites assim ajuda bastante!!
muito obrigado e continue assim